domingo, 2 de outubro de 2011

RICO LEGADO DE UM PACIFISTA...(BOB MARLEY)








  • "Há pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar." (Bob Marley)
  • "Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas." (Bob Marley)
  • "Um povo sem conhecimento, saliência de seu passado histórico, origem e cultura, é como uma árvore sem raízes." (Bob Marley)
  • "Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos." (Bob Marley)
  • "A vida é para quem topa qualquer parada, e não para quem pára em qualquer topada." (Bob Marley)
  • "Não quero lutar não cara, não com canhões. Devo brigar por meus direitos. Meus direitos devem vir para mim. Você defende seu direito, sua razão." (Bob Marley)
  • "Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão." (Bob Marley)
  • "O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece." (Bob Marley)
  • "Supere os demônios com uma coisa chamada amor." (Bob Marley)
  • "O sonho de um careta é a realidade de um maluco." (Bob Marley)
  • "Unidos venceremos. Divididos, cairemos." (Bob Marley

3 comentários:

  1. Incrível o blog! PARABÉNS!!!!!!!!!!
    Bob Marley: um coração doce, uma mente saudável, uma alma leve e palavras de paz e conforto, de luta por dias melhores, fé e esperança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila,
      Obrigada pela visita e pelo elogio...
      Volte sempre e seja imensamente bem-vinda. Um abraço!!!!

      Excluir
  2. Bob Marley não foi só um compositor.
    Bob Marley foi um escritor.
    Reginaldo dos Santos

    ResponderExcluir

Queridos amigos visitantes...
Deixem aqui um comentário, assim poderei melhorar a cada dia.
Obrigada.
Alessandra